Ajude-nos!

Ajude-nos a melhorar nosso blog, com apenas um passo.. Com o seu Comentário!

Bem pessoal, é o seguinte , a algum tempo no começo do blog via campanhas como esta "Aqui" que vários blogs aderiram em suas Home Pages. Então apartir desse Post resolvi participar também, e tentar por mais Força nessa Campanha.

Bem, acho que todos blogueiros e visitantes concordam que o único jeito de um blog evoluir e melhorar cada vez mais é dando sua opinião, mesmo sendo boa ou talvez ruim, Se todos os visitantes do blog comentassem dando sua opinião, Estaríamos do geito que você visitante queira, Claro nada que Seja tão radical...
Então comente!
Nós não somos maquinas que criam e saim andando...Somos pessoas como vocês... acessos nunca nos faltou, mesmo sendo o menor possível... às vezes tem várias pessoas on-line no blog ou site mas ninguém comenta, ninguém dá sua opinião muito menos criticas,  Nós não ganhamos nada para estar aqui, o seu comentário é o maior pagamento que podemos ganhar.

Comente!!!

Blogs que indico são: 10Graças , Humor 2D , Tirias Do Euricéfalo
 ( Se todos aceitaram, é só copiar o Post dando créditos aos participantes, e os que vocês indicaram )
Blogs participantes: AnimaTiras - 10Graças

Só copiar e colar em seu Blog caso queira Participar, claro com os devidos Créditos a todos blogs participantes ;D
Compartilhe:

6 comentários:

Yuri Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yuri Silva disse...

Vou colocar no meu blog tbm

Obrigado por me indicar :D
Coloca ai em blogs participantes 10graças

Renan Ribeiro Adão disse...

Reflitamos...

nos blogueiros comentamos no blogs dos outros? você comenta no blog do seus parceiros?

Como desejar que alguem comente algo se eu nao comento!

Fica a dica para todos os blogueiros!

você comenta eu comento, eu comento você comenta!

Je4n disse...

é... Eu comento e quase todos... Quase.

Brian Luis disse...

A ideia é bem legal mesmo! Realmente, fico bem chateado quando vou verificar o comentários, e vejo que num tem nada... a gente posta com tanto carinho!!! É complicado... vou colocar o texto lá no CDR.
Parabéns pela iniciativa e tudo de bom! :)

Je4n disse...

Bom Vlw! é, é bem Dificil Ficar sem Comments T.T

©AnimaTiras. Theme Blogger. Re-Personalizado por - @Je4nOFF